15 de fev. de 2011

Estava pensando sobre esse post e se faria um agradecimento geral a todos ou citaria nomes, mesmo correndo o risco de esquecer alguns...

De qualquer forma, o principal é que quero deixar as energias mais queridas a todos que nos hospedaram e nos ajudaram até agora, possibilitando o desenvolvimento e continuidade do projeto "História de retalhos".

E agora, focando nas pessoas que nos acolheram em suas casas, quero e queremos agradecer ao Judson pelo apoio e ao Padre Chagas da Igreja São Sebastião que nos hospedou e a Rogéria que trabalhava lá de manhã, em Xapuri. A Maria de Fátima que nos convidou para passar o natal na sua casa lá na Sibéria(bairro de xapuri), com um delicioso almoço

Ao Nilson Mendes e a Naza que nos hospedaram no seringal Cachoeira. Ao grupo teatral Vivarte de Rio Branco, onde passamos o ano novo e fizemos boas vivências!
A Dona Inês e Fernanda do grupo Tibanaré em Cuiabá. A Teresinha, Nezinho e Luis que nos hospedaram no quilombo Mata Cavalo de Cima no Mato Grosso. Ao Valdenilson, Vanil e Luciano da aldeia Umutina e a Cacique Creusa. Ao Raimsom e Gabriel da república de Barra do Bugres, que nos salvaram pelo menos 3 vezes.

Ao Ricardo Martins, grande amigo, que nos recebeu em Jenipabu; ao Nil, Gena, Ananda e a toda trupe do Circo Grock que nos receberam em suas casas (lona)! ^^ Ao Junio Santos que nos hospedeu em suas casas para que pudéssemos ir ao escambo. A Milane pelo apoio da prefeitura e ao Francisco e Chagas que nos possibilitaram ficar em Serra do Mel e desenvolver nosso trabalho nas vilas Alagoas, Amazonas, Goias e Espirito Santo. Ao Márcio Silveira do grupo Manjericão de POA que nos recebeu com muito carinho. Ao Jessé, pela noite incrível e delicioso café! E agora ao Cristiano, ao Pereira, a Zuleica, a Landa, ao Guga e a Mayana que estão nos hospedando aqui em Tupanciretã,com muita hospitalidade e muita energia boa! e está sendo incrível! Assim como em todos esses lugares que ficamos.

Espero não ter esquecido de ninguém. Todos nos receberam em suas casas com muito respeito e carinho! E fora isso fica para outro post os outros parceiros importantíssimos que não nos hospedaram mas nos ajudaram em tantas outras coisas nesta viagem!!!

Agradeço imensamente e vamos que vamos!

Pedro Bacellar em nome de todo grupo.

Nenhum comentário: