6 de dez. de 2011

O Grupo Teatral Parlendas iniciou a montagem do seu mais novo trabalho, um espetáculo de rua que narrará as andanças trajetórias feitas pelo grupo no projeto Histórias de Retalhos em 2010, pelo prêmio FUNARTE Circulação Literária. Desta vez, contemplados com o Edital PROAC nº 01/2011 Concurso de apoio a projetos de produção de espetáculo inédito de teatro no Estado de São Paulo, no valor de 50.000,00, pelo período de oito meses.
Temos o imenso prazer e alegria de compartilhar o processo com os parceiros: Luciano Carvalho (Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes) na direção e o Mestre Tião Carvalho (Morro do Querosene) na provocação e treinamento corporal.
O espetáculo que terá estréia em abril de 2012, circulará por quilombos, penitenciárias, assentamentos do MST e ruas e praças do interior do Estado de São Paulo, junto com o documentário "Narrativas de Retalhos" que em breve terá seu lançamento na cidade de São Paulo e no interior paulista.

Abaixo, orçamento do projeto contemplado:
(o item registro áudio visual era para o Elton, que foi conosco como cinegrafista, mas que agora está no núcleo de criação, compondo conosco o espetáculo, portanto não teremos registro de todo processo, mas sim mais um artista pensando junto toda brincadeira)

Nenhum comentário: